11 janeiro 2011

Pentel Branca!



Todo arquiteto na hora de desenhar e até pra escrever, não abre mão da boa e velha lapiseira...existem muitas marcas no mercado, mas muitos preferem  as da Pentel. 

Essa semana estava "passeando" pelo shopping, e numa livraria achei uma Pentel 0.5 na cor branca! Não sei se é novidade, mas eu nunca tinha visto e adorei, já que a Pentel 0.5 preta, apesar de clássica, já tava meio cansadinha...

Achei a lapiseira na cor branca bem classuda e bonita! Nem esperei, já fui logo comprando a minha. Estou adorando, e todo mundo que vê comenta que achou super legal...ponto pra Pentel!

Preço: em média R$ 12,00
Onde: Nas melhores papelarias/livrarias!
Obs: Também na versão 0.7!


__________

Blogger: 4 Comentários

Awesom-O 4000 11 de janeiro de 2011 14:08

Pentel é Pentel, né?! A cor branca (bem clean) só deu mais estilo!

BTW, parabéns pelo BloG! ;)

Iris 14 de janeiro de 2011 01:43

Nossa que lindaaaaaaaa!!!!
Quero a minha jáa!!!
Adorei esse blog, ótimo!

Bianca Pêra. 16 de fevereiro de 2011 13:39

AHH linda demais!
Comprarei, mas pelo site do O Projetista pq aqui na minha cidade não vi para vender!

Blog da Arquiteta 25 de agosto de 2011 03:57

É bem bonita mesmo! Arquiteto que é arquiteto, usa Pentel... ;)

Postar um comentário

Facebook: comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...