14 maio 2011

Óculos de Arquiteto


Já repararam que quase todo arquiteto usa óculos com armação "diferente"? Desde a era moderna que a armação preta e mais grossa virou ícone de estilo entre arquitetos e arquitetas ao redor do mundo. Entre os mais trendy, estão os célebres Le Corbusier, Phillip Johnson, Daniel Libeskind...


Daniel Libeskind


Essa imagem ficou tão marcada, que virou até piada: a brincadeira instant architect vem com um óculos preto impresso, para recortar e virar "arquiteto instantâneo"!

E aí, será que pra virar arquiteto basta colocar um óculos desse? hahahha

Quem não tem colírio, usa óculos escuro!!!



_________

Blogger: 5 Comentários

Arktetonix 15 de maio de 2011 16:24

Esses óculos a la Le Corbusier são sensacionais!!! rs

darllan 18 de maio de 2011 19:38

como tenho o 3dmax no meu computador (nunca usei pq não sei como) e o autocad (esse eu uso,às vezes) só faltava esse itém (o óculos) pra me considerar um verdadeiro arquiteto (isso se vc não levar em conta que não sei desenhar, mas acho que nem todos sabem e tbm se não considerarem que não passei 5 anos de curso na faculdade)!

Blog da Arquiteta 25 de agosto de 2011 03:37

Hahaha, que bom que gostaram do post ;)

Anônimo 3 de fevereiro de 2012 20:39

Achei engraçado essa história do óculos.. Pena descobrir só depois de formada.. rs Estava querendo saber quem é o terceiro arquiteto da foto, você sabe me dizer?.. Gostei do post. ;)

Blog da Arquiteta 3 de fevereiro de 2012 22:18

É o arquiteto I.M. Pei! ;)

Postar um comentário

Facebook: comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...