Gossip Girl: O Apartamento da Serena




Depois de vermos o projeto de interiores da casa da Blair, iremos agora dar uma olhada na penthouse do Upper East Side que Serena Van der Woodsen divide com sua mãe Lily e o irmão Eric (e Dan, Chuck, Jen...hehe).



A decoração do apê é super contemporânea, com mobiliário sofisticado e peças de designers famosos. Cores fortes como vermelho e azul petróleo pontuam os ambientes, seja nas paredes ou nos tapetes, e os cômodos são muito iluminados, com predominância de tons areia ou cáqui. A escada que dá acesso ao primeiro andar da cobertura tem um peitoril de vidro, bem minimalista.

O ponto alto da decoração são as obras de arte moderna e contemporânea de Lily Bass, espalhadas pelas diversas paredes, como os quadros de Richard Phillips e o quadro Prada Marfa, chique! 


No quarto de Serena, o que chama a atenção são os revestimentos metálicos, que segundo a designer autora do projeto (http://christinatonkininteriors.com), dão um ar de sofisticação ao lugar. O papel de parede de bolinhas reveste o espelho da cama, e deixa tudo mais charmoso!




Uma cobertura maravilhosa, não? Próximo post, veremos o apartamento do vilão charmoso Chuck Bass...


__________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero prestar vestibular para arquitetura, o que preciso saber?

Autocad ou Revit?

Cartão de Natal Arquitetônico!