21 julho 2011

Gossip Girl: O apartamento do Chuck Bass




Que Chuck Bass é um vilão super charmoso ninguém pode negar, então o lugar em que ele mora não podia ser diferente!

O personagem vive em seu hotel, e uma das suítes foi totalmente transformada em um apartamento, onde Charles mora, e eventualmente abriga algum amigo "homeless" (Nate, Serena e até Jenny já estiveram por lá), ou recebe a visita da namorada Blair.



A decoração reflete bem a personalidade de Chuck: um pouco sombrio, misterioso, gosta muito de luxo e tem bom gosto. A designer optou por um ambiente predominantemente sóbrio, com as paredes na cor cinza, porém com um toque de cor em alguns lugares: a sinuca azul, o sofá cítrico, e alguns objetos em vermelho. Algumas paredes em azul petróleo quebram a monotonia do cinzento.




O piso de madeira deixa tudo mais aconchegante, e a iluminação também merece destaque: acima da mesa de sinuca e no quarto, os lustres pretos em diferentes tamanhos e formas são bem charmosos e animam o lugar, e a luz azulada acima da cama dá destaque à parede.







Tudo muito clean e atual - algumas obras de arte pontuam os cômodos, conferindo um ar super contemporâneo ao decor, perfeito para uma pessoa jovem, do sexo masculino

E no próximo post, veremos o loft dos Humpfrey!


___________

Blogger: 6 Comentários

Isabela 21 de julho de 2011 22:28

Maravilhoso o apartamento.. Super masculino, elegante e com cores na medida certa! Ótima inspiração principalmente para homens solteiros, é difícil deixar o visual leve e masculino ao mesmo tempo não acha? Abs!

Blog da Arquiteta 25 de agosto de 2011 04:01

Sim, realmente é um excelente projeto! Ótima inspiração para ambientação masculina! ;)

Gustavo 11 de setembro de 2011 00:39

Saberia me dizer o artista do quadro da mulher loura de oculos escuros rosa, que fica sobre a cama em um dos quartos?
Ja vi esse quadro em outro lugar, mas na me recordo onde. Se soubesse o nome do artista seria mais facil encontrar uma copia ou gravura. Acho muito legal e ficaria muito bom no meu apto.
abs
Gustavo

Blog da Arquiteta 11 de setembro de 2011 10:07

Olá Gustavo1 É do artista Richard Phillips e se chama "Scout - crop" . Dá uma olhada aqui nesse link, também tem os outros quadros da série, como o Prada Marfa de Lily Bass... ;)
http://www.worksonwhatever.com/propart.aspx

Anônimo 19 de outubro de 2011 22:25

O apartamento é excelente ! Gostei bastante ... , mas será que não faltou uma mesa de jantar para comer com os amigos, jantar com os familiares ( esquecendo um pouco que é o apartamento de CHUCK BASS )

Blog da Arquiteta 20 de outubro de 2011 10:10

Realmente...mas em se tratando de Chuck Bass, familiares e jantares com os amigos não é muito a cara dele...hahaha
;)

Postar um comentário

Facebook: comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...