07 novembro 2011

Quarto de bebê, escuro? Sim!



Na hora de decorar o quartinho do bebê que está por vir, muitas mães acabam escolhendo o combo tons pastéis + objetos fofinhos...se é menino, geralmente a cor é azul ou verde, e para meninas, rosa ou amarelo. Fica lindo, porém, dependendo do jeito como for feito, pode ficar "aquela coisa de sempre".
Por isso, esse post é para oferecer alguma inspiração para quem quer fugir do lugar comum, tanto na hora de escolher como será o quarto do seu filho, como para os arquitetos que estejam trabalhando com o tema...
Vale utilizar cinza, marrom, azul marinho e até preto, a dica para não ficar muito pesado é dosar com móveis claros, como branco ou madeira, e utilizar objetos coloridos e infantis.
Aprendam com essas mães ousadas! =)

VEJA MAIS FOTOS:

























__________________

Blogger: 3 Comentários

Mariana 27 de janeiro de 2012 23:13

precisa ser uma mae muito ousada pra usar cores assim, mas eu morro de vontade! acho muito batido quatinho tom pastel! adorei essas imagens, me inspiraram a ter coragem, heheh!

Anônimo 22 de junho de 2012 00:32

ahh que lindo!! amei!!!

Tiago Lemos 7 de janeiro de 2013 15:49

quartos de bebe,banheiro num tom mais escuro(cinza0...é de mais.fiz isso no meu banheiro e vou fazer para meu filho que nasce em janeiro de 2013.Show esta materia.

Postar um comentário

Facebook: comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...