25 janeiro 2012

AutoCAD para Mac (e iPhone, iPad...)





Umas das principais queixas de arquitetos que utilizavam os computadores da Apple, era a falta de uma versão do AutoCAD para Mac. Esse problema foi resolvido com o lançamento do AutoCAD for Mac, com uma interface compatível com o OS, desobrigando assim a troca para o Windows quando se desejava desenhar.

Há também a versão do CAD para iPad e iPhone, chamada AutoCAD WS Mobile. Essa versão é gratuita, e pode ser encontrada facilmente na Apple Store, e também está disponível para usuários de celulares e tablets Android, no Android Market. O CAD WS não possui o mesmo poder do programa completo, mas é bem útil e ideal para fazer alterações rápidas no caminho de alguma reunião, ou até mesmo quebrar um galho se você estiver em um lugar onde um computador com CAD seja inacessível. A interface é bem amiga, e é fácil de manipular...fora que é uma mão na roda para levar para obra, ou abrir aquela planta na frente do cliente, de um jeito bem charmoso e tecnológico! Recomendo o download para quem possui tablet! Talvez no celular seja mais difícil, por causa do tamanho, mas tentem também! ;)






Links para a página da Autodesk: 




_____________________

Blogger: 6 Comentários

juli 25 de janeiro de 2012 16:18

nao sabia que esxistia, valeu pela dica! vou baixar agora no meu ipad!

Bruno 25 de janeiro de 2012 16:35

Legal mesmo!

Anônimo 26 de janeiro de 2012 00:39

mas é muito pesado. No meu I Book que nao é pró, eu abro os arquivos mas nao consigo trabalhar.

Isabela Herbetta 26 de janeiro de 2012 09:49

Chiquérrimo e muito útil abrir a planta no Ipad na reunião, na obra... Já tinha visto o Autocad pra celular Android, mas achei meio desanimador por causa do tamanho da tela. E pra usar com touchscreen também deve ser meio estranho né? Bjs!

Blog da Arquiteta 27 de janeiro de 2012 19:59

Verdade que a autodesk e mac ainda tem que trabalhar alguns problemas q precisam ser resolvidos, mas ja é uma avanço a versão pramac, já que a ultima tinha sido lançada em 1992, e desde entao só sairam versões para o windows! ;)

Eugenia Maia 3 de fevereiro de 2012 20:56

Hummmm acho que na hora do aperreio ajuda MUITO ne?
Beijos!

Postar um comentário

Facebook: comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...