15 maio 2012

Inspiração: Parede Preta




O preto parece ser a cor favorita de muitas pessoas no quesito vestimenta. Mas apesar de usar bastante a cor no dia-a-dia, muita gente tem medo de utilizar o pretinho básico quando o assunto é a cor para os interiores da residência. Esse post é para animar aqueles mais receosos, e mostrar que o preto, quando bem dosado com tons neutros e cores fortes, pode dar muita personalidade, deixar o seu ambiente super contemporâneo, chique, e claro, muito bonito. Enjoy! =)





VEJA MAIS:
















Blogger: 6 Comentários

Clara 26 de maio de 2012 12:09

Morro de vontade, mas confesso que tenho um pouco de receio. Esse post me deu uma coragenzinga a mais! Rsrs

Anônimo 27 de maio de 2012 13:35

Perfeito! Incriveis inspirações, quem sabe um dia nao pinto minha parede assim...

Isabela Herbetta 1 de outubro de 2012 10:41

Também adoro mas tenho medo! rs... Azul marinho também é lindo!

Robernély 30 de novembro de 2012 23:53

Eu ousaria um grafite, um verde quase chumbo, um azul da cor da cadeira da última foto, mas confesso que ficou um arrazo, parabéns!!!!!! abçs Fátima Reis

Anônimo 24 de fevereiro de 2013 14:34

lindo que preto é esse que marca de tinta eu encontro esse preto

Hailton Vieira 17 de julho de 2013 15:35

Lembre que é preciso pensar também na iluminação. O preto não reflete luz, por isso o ambiente poderá ficar mais escuro.

Postar um comentário

Facebook: comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...