17 outubro 2012

Cantinho de Leitura




Acho super charmosos esse cantinhos de leitura...geralmente entre as estantes e em frente à uma janela, são lugares realmente inspiradores para ler qualquer livro. Colocando um estofado, umas almofadas...e o conforto está garantido! Está querendo inspiração? Aí vai!











Blogger: 6 Comentários

Isabela Herbetta 17 de outubro de 2012 12:58

Amei as inspirações! Adoro cantinhos de leitura, quero montar um pra mim em breve...

darlllan 19 de outubro de 2012 09:09

alguns desses 'cantinhos' tem que ser readaptados para a realidade tupiniquim. moro em fortaleza e se deixasse minha estante de livros olhando para qualquer janela, meus livros se acabariam em menos de uma semana.
a ideia do cantinho é muito boa, muito aconchegante, mas sol, fique longe dos meus livros. ;)
outro comentário...pq minha casa nunca está tão organizada como essas?!?!?!

Karine Delavechia 20 de outubro de 2012 10:35

Lindas inspirações! O ambiente sempre ajuda a influenciar mais um pouco a leitura.
A segunda imagem seria perfeita para mim que adoro ler, com conforto e uma vista para o jardim então.
Dependendo do horário,para nao pegar sol, nada que uma cortina nao resolva o problema.

Thaisa Souza 13 de novembro de 2012 20:29

Ola,estou fazendo um trabalho sobre profissoes e eu escolhi pesquisar sobre arquitetura entao se alguem puder responder umas perguntas eu agradeceria muito :

1)Voce achou a faculdade de arquitetura muito dificil?

2)Voce acha divertido trabalhar nesta area?

3)Qual a melhor parte : fazer o projeto da obra ou ver que sua obra esta pronta ?

Obrigada !

Blog da Arquiteta 13 de novembro de 2012 23:33

1) sim, a faculdade de arquitetura é muito difícil, muito trabalhosa e viramos varias noites fazendo trabalhos.
2) é divertido quando podemos trabalhar em projetos que deixam livre nossa criatividade, alguns clientes nao permitem isso, e as vezes pode ser nem tao divertido assim.
3) a melhor parte é ver pronto.

bsmbrasil 14 de junho de 2015 23:52

Sensacional adorei!

Postar um comentário

Facebook: comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...